Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Trocas e Devoluções :: Trocas
:: Devolução
Trocas

A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@toyworld.com.br informando o número do pedido, nome, CPF/CNPJ e o motivo da troca. Após o contato, você receberá um e-mail em até dois dias úteis com os procedimentos.

O frete em qualquer uma das opções é por nossa conta e o produto será retirado pela transportadora parceira da TOY WORLD no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Após o recebimento do nosso e-mail, a mercadoria será retirada pela transportadora responsável dentro do prazo que informaremos no e-mail.

Assim que a mercadoria chegar até nosso Centro de Distribuição e passar pela análise de qualidade que leva até sete dias corridos, iremos entrar em contato através do e-mail disponibilizando um vale troca.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para utilizar seu Vale Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele deverá ser inserido no campo “Cupom”.

Se você utilizou seu Vale Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até quatro dias úteis e o prazo para uso é de até 30 dias corridos.
Devolução

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail financeiro@toyworld.com.br. Após o contato, você receberá um e-mail em até dois dias úteis com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação e acompanhado da 1a via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

-O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

-O produto não pode apresentar qualquer indício uso ou de modificação pelo cliente.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição TOY WORLD em um prazo de até sete dias contados a partir de seu recebimento. Posteriormente, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.